Neoassist – Relacionamento para e-commerce

A Neoassist é uma ferramenta de relacionamento com o cliente, quando você contrata os serviços da empresa estará elevando o nível do atendimento da sua empresa.

Atualmente, o atendimento ao cliente é um diferencial primordial para que seu e-commerce tenha sucesso. O cliente que dita as regras de quem é bom ou não, prestar um serviço de qualidade é o mínimo que você deve entregar.

A Neoassist garante montar a melhor estratégia para que seu e-commerce tenha o melhor atendimento e o melhor, 24 horas por dia 7 dias por semana.

Experiências

A ferramenta da empresa é muito completa, a plataforma atinge diversas áreas e formas de canais, por exemplo:

  • Atendimento Inteligente;
  • Telefonia;
  • Chat;
  • E-mail;
  • Facebook;
  • Workflow;
  • Registro Manua;
  • Integrações.

A Neoassist ainda conta com o serviço de consultoria para solucionar problemas como:

  • Satisfação de Clientes;
  • Redução de Custos;
  • Gestão e Métricas;
  • Estrutura de Atendimento;
  • Modernização de Atendimento;
  • Um único parceiro.

 

É uma gama enorme de ferramentas e serviços que são apresentadas por essa empresa que faz tão bem o relacionamento com o cliente.

Referências

A empresa possui uma gama enorme de casos de sucessos em que o cliente teve grande retorno no investimento.

No canal da Neoassist, é divulgado vídeos informando a importância do atendimento ao cliente e possui um vídeo de um case.

Conclusões

Sem dúvidas atendimento ao cliente é o pilar fundamental em uma organização que quer obter sucesso na sua caminhada.

A Neoassist é o player que está no mercado brasileiro que atende todos os requisitos para auxiliar seu e-commerce a desenvolver.

Atendimento ao cliente é uma atividade muito difícil, se não tiver uma equipe especializada possa ser que perca oportunidades e gerando reclamações.

Quer conhecer a Neoassist?

Acesse ao site da empresa:

http://site.neoassist.com/

A empresa possui diversas formas de atendimento, então eles entram em contato por telefone, e-mail, carta, atendimento inteligente, etc.

 

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *