Testr – Ferramenta de Teste de Usabilidade

O TESTR é uma ferramenta de testes de usabilidade remotos automatizados. Assista pessoas de verdade utilizando o seu site e descubra como deixá-lo mais fácil e mais rentável.

testr

Atualmente  é uma ferramenta paga que conta com a versão trial, onde você cadastra seu protótipo de site, aplicativo, loja de e-commerce, etc.

Logo após a criação do roteiro de atividades do seu produto, a equipe responsável em aplicar seu teste  fica responsável de convidar pessoas que são o público-alvo do produto em teste.

Resultados

O Testr garante que em 5 dias, apenas cinco dias, você terá uma relatório elaborado e fácil de analisar para compreender se o protótipo está pronto para ser lançado.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe como são as funcionalidades do serviço, que promete trazer a assertividade no lançamento de produto.

Referências

A empresa possui vários clientes de renome como Saraiva, Zap Imóveis, ZOOM e Contratado.me. Demonstra que a empresa já tem uma bela equipe bem estruturada para atender seu protótipo.

É considerada uma statup, já que participou de alguns  programas como SPstars, 100 Open Startups e ganhando alguns prêmios como “Startup Destauqe Inovativa 2016.2” e “Prêmio Mulheres Tech em Sampa”.

“Ótimo custo-benefício e atendeu todas as minhas expectativas. Para quem conhece o processo de teste de usabilidade tradicional, o TESTR é bastante eficaz e eficiente e vale muito a pena.”
Hilton Luiz – Analista de UX, Saraiva

Considerações

Assistindo ao vídeo da empresa, lendo algumas  referências de clientes é visível que a ferramenta é muito importante na fase de desenvolvimento do produto.

Em um projeto, essa é  uma das fases mais caras dentro do processo, quanto maior  a eficácia nessa etapa melhor para o custo do projeto e  evitar retrabalhos.

Quer conhecer o Testr?

Acesse ao site da empresa:

www.testr.com.br

Você pode encontrar a versão trial que é disponibilizada pela empresa, para conhecer todas as funções.

Segue link da versão Testr Trial:

www.testr.com.br/trial

 

Deixe seu comentário

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *